E-mail: ong.indefesos@gmail.com

Instagram: @osindefesos

Facebook: /osindefesos

Indefesos - Associação de Proteção Animal

CNPJ: 29.517.811/0001-46

Estamos todos os Domingos na

Praça do Ó, Barra da Tijuca

Rio de Janeiro - 10h às 14h

  • Facebook Social Icon
  • Instagram ícone social

© 2023 by Woman PWR. Proudly created with Wix.comTerms of Use  |   Privacy Policy

Finais Felizes

​Não compre, adote!

Por causa desse trabalho conjunto maravilhoso, hoje mais de 4.200 peludos

tem um lar repleto de amor e carinho.

Realizou a adoção de um cachorro ou um gatinho e gostaria de dar o seu depoimento? Ficamos muito emocionados com as finais felizes de nossos peludos, por isso gostaríamos de compartilhá-los com todos vocês nesta página. Manda pra gente: ong.indefesos@gmail.com

"Há 1 ano atrás eu ia numa feira de adoção e encontrava essa coisinha toda encolhida morrendo de medo com a maior cara de madalena arrependida. Hoje em dia essa cachorra é uma DOIDA que me faz de boba todo dia, mas caraca olha essa fuça que coisa mais linda!!!" #adoçãocachorrorj #adoçãoriodejaneiro Instagram @mmarimag

MADALENA

"Quando ela foi adotada, ela era desconfiada com tudo e todos, tinha medo até mesmo de mim. Logo nas primeiras semanas ela foi se soltando, e fomos nos aproximando. Depois da nossa primeira praia juntos, descobri nela uma verdadeira companheira do dia a dia e de todas as minhas aventuras. Sinto nela uma imensa gratidão de estar junto comigo e com certeza virou minha melhor amiga." #feiradeadoçãobarradatijuca #nãocompreadote

Instagram @gsantaritta

FLORA

"Neste dia já fomos na feirinha sabendo que iríamos levar nosso peludo para casa! Foi uma decisão muito conversada e importante para nossa família! Queríamos um cachorro que não fosse filhote e a Duda o escolheu! Foi na feirinha de domingo na Praça do Ó com @osindefesos . No momento da adoção foi muito emocionante! Todos choraram e nossos corações se encheram de alegria e amor!" Instagram @joaoebrigitte

JOÃO

"Adotei a Mia no começo do ano quando ela era só uma bebezinha muito magrinha. Agora com quase 10 meses ela é a coisinha mais bagunceira e adora brincar e receber carinho. Falo para todo mundo agora como é impressionante como podemos nos apegar e amar tanto um bichinho e quanto ele faz diferença em nossas vidas. Ela mudou minha vida e sou muito grata por ter passado pela feirinha de adoção naquele dia e ter encontrado ela ♥" 

Instagram @r_barquetaa

MIA

"Resolvi adotar não só uma estrelinha em meio aquela constelação de amor, mas sim duas estrelinhas, e ainda irmãzinhas da mesma ninhada de 7, que haviam sido abandonadas no abrigo. Posso dizer que foi a melhor coisa que fiz na minha vida. Sim, eu sei, é responsabilidade em dobro, preocupação em dobro, despesas em dobro, traquinagens, sujeira, bagunça, ração, vacinas e tudo em dobro, mas ao mesmo tempo é um amor incondicional INFINITAMENTE maior"

BELLA E NINA

"Um ano de amor incondicional na minha vida, com essa eterna carinha de preocupada em cuidar de quem ela gosta e as orelhas de coelho mais charmosas do mundo. Hoje faz um ano que eu adotei a Flor com @osindefesos e que eu encontrei minha metadezinha em forma de cachorro"

 #naocompreadote #viralata #adotaretudodebom 

Instagram @erikamoulin

FLOR

"Conheçam o John Lock, mais novo membro da família. Ele foi achado em uma casa abandonada com seus irmãos. Essa coisa pequena precisa de muito carinho e cuidado, está fazendo vários tratamentos para ficar forte e lindão. Obrigada @osindefesos por nos trazer tanta alegria! 
#naocompreadote Para quem não pode adotar um aumigo, existem outras formas de ajudar. Corre na página deles para mais informações!"

Instagram @rossi.julia

JOHN

"Há dois anos atrás eu encontrei essa coisinha na feira de adoção da Rosana @rosanaguerra93 @osindefesos, uma pessoa que admiro muito pelo trabalho que faz no RJ para resgatar os animais abandonados e doentes. Há 2 anos atrás eu adotei um animal que ainda tem medo até da própria sombra, não entra na coleira e estranha tudo de diferente, por ter sofrido maus tratos antes de ser adotado. Simba veio como todos os outros animais que adotamos aqui em casa, para mudar nossas vidas, e hoje ele é amor da nossa vida. Te amo meu filho"

Instagram @lopess2carol

SIMBA

Lôra, loira cabra mais linda do mundo, banguela descabelada, suricata, bafo de camarão, latida doida, beijoqueira, cachorra mais linda do meu coração ♥️

Graças a @osindefesos / @rosanaindefesos e @maioamanda pelo resgate e a oportunidade de receber ela em nossa casa! 
Lembro bem os primeiros dias que ela tremia de medo quando colocamos a guia, tentando morder por medo, paralisada com o rabo entre as pernas na rua. E hoje em dia correndo e brincando com pulos de um cavalo doido. 
Uma das melhores coisas foi adotar a Lôra. Não é fácil adotar um cachorro traumatizado de maus tratos, mas vale MUITO a pena!! 

Instagram @andrea_christina

LÔRA